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Infográfico Roadmap do Sucesso do Marketing Digital

Infográfico Roadmap do Sucesso do Marketing Digital Quer saber quais são os passos para alcançar uma estratégia de Marketing Digital de sucesso? Tem dúvidas de como começar uma estratégia de Marketing Digital eficaz? Sempre quis investir em marketing digital porque...

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28 Estatísticas sobre Social Selling

28 Estatísticas sobre Social Selling Resultados do Social Selling 98% dos representantes de vendas com mais de 5.000 conexões no Linkedin alcançam ou superam a meta de acordo com o Sales Benchmark Index A IBM aumentou suas vendas em 400% graças ao seu programa de...

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Como usar o Linkedin para aumentar suas vendas?

Como usar o Linkedin para aumentar suas vendas? Do Linkedin, participam 61 milhões de influenciadores de nível sênior, 40 milhões de decisores, 10,7 milhões de líderes de opinião e 6,8 milhões de executivos - Como você está tirando proveito disso? Esses dados reforçam...

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Proposta de Valor

Por que ter uma boa proposta de valor é importante?     Ninguém compra um produto. As pessoas compram os benefícios que percebem no produto. Elas compram a solução de um problema, compram tempo para utilizarem em outras atividades que consideram mais prazerosas,...

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Seu site sempre atualizado e com a melhor performance possível

Como manter o seu site sempre atualizado? Você quer que o seu marketing digital esteja 100%, tendo a melhor performance possível, certo? Seu site sempre atualizado e convertendo cada vez mais? Então você deve entender um pouco melhor como funciona e quais são os...

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Quem é o seu cliente ideal? 

Quem é o seu cliente ideal?  Saber quem é o seu cliente ideal ajuda muito a diferenciar um lead bom de um lead ruim, ou seja, qualifica o lead. A partir dessa qualificação, você consegue saber quanto vale para a empresa cada um desses leads e é possível quantificar o...

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Como o marketing digital impacta a geração de receita?

Como o marketing digital impacta a geração de receita? As 3 métricas chave de geração de receita Existem apenas 3 métricas chave quando se trata de qualquer tipo de geração de receita: 1) O número de clientes 2) Tamanho médio das transações 3) Número de compras...

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O que é imprescindível em um projeto de Site

O que é realmente imprescindível em um projeto de site? Objetivos O que não está definido não pode ser medido. A etapa mais importante de qualquer projeto de site é a definição do que você pretende alcançar com o novo site. Esses objetivos também são os pilares para o...

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Como promover empresas B2B com presença digital?

Como promover empresas B2B com presença digital? Desenvolver uma estratégia digital eficaz para empresas B2B requer alta compreensão do seu negócio, mercado e público. É nesse ponto que a Cérebro Comunicação se destaca e se diferencia. Afinal, desenvolver um...

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