O Grupo EDM é referência em softwares para farmácia e estava lançando um novo software para o segmento, que é extremamente completo e ágil. Fruto de muita pesquisa e investimento em desenvolvimento de produto, ele precisava ser posicionado de acordo.

Assim, a Cérebro Comunicação Inteligente desenvolveu toda a estratégia de marca da linha de produtos Hand e suas estratégias digitais – Site, redes sociais, Inbound Marketing e Campanhas de mídia digital.

BRANDING

Pensamos em uma marca que trasmitisse o conceito do sistema desde a primeira interação com ele. Mostrando que o HAND Pharma está sempre a mão dos seus usuários.

PRESENÇA DIGITAL

Criamos um site que apresentasse todas as soluções do sistema assim como os seus vários módulos. Todas as páginas convidam para a conversão dos leads e apresentam conteúdos relevantes, além de ser 100% responsivo e adaptado para os dispositivos móveis.

MÍDIAS DIGITAIS

Gerenciamos todos os materiais das mídias sociais adotadas pela empresa, para alcançar e melhor se relacionar com o público.

BLOG

Trabalhamos os conteúdos do blog com intuito de informar e atualizar os clientes e leads sobre assuntos relevantes ao segmento de farmácias.

Os conteúdos conversam com usuários em várias etapas do funíl de venda da empresa, sempre com tópicos relevantes e de alto engajamento. 

EMAIL-MARKETING

Utilizando não apenas para informar os clientes de novidades, as campanhas de e-mail marketing para HAND Pharma são pensadas para que ativem clientes em diversos estágios do funil nutrição e convidem a para interagir com a marca em diversos momentos e situações que façam essa experiência ser relevante.

E-BOOK

Os materiais de alto envolvimento são excelentes para atrair atenção do público interessado na solução da empresa. Criamos materiais que apresentam situações comuns para gestores de farmácias e algumas ideias de como solucionar essas situações, mostrando como o HAND Pharma é aderente na resolução do problema.

LANDING PAGES

 Estratégias utilizando Landing pages para trocar conteúdos ricos relevantes aos usuários por suas informações de contato, com intuito de nutrir o funil de vendas com os usuários que já conhecem e cogitam a solução. Facilitando a abordagem da equipe de vendas.

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