Marketing B2B

Branding

O processo de Branding existe para que a sua empresa tenha uma identidade que reflita exatamente o propósito do seu negócio. É durante as pesquisas dos clientes que cada detalhe interno da empresa e também do produto são levados em consideração para a identificação da marca e contratação.

Tudo começa com a percepção. É aqui que nós identificamos os pontos fortes e fracos, os diferenciais e, também, as melhores formas de destacá-lo no mercado. Depois vem o posicionamento, que envolve um grupo de estratégias e ações de marketing b2b pensadas exclusivamente para que a sua empresa seja vista pelos clientes.

O manual de uso da marca, os materiais institucionais e o plano de expansão física e comportamental da nova identidade, são também estudos e ações contemplados pelo trabalho de Branding.

É aqui que a sua empresa começa.

Identidade de Marca

Presença Digital

Reforçar a existência e força de uma marca através de criações, definições e avaliações de performance é também uma das atividades exercidas pela Cérebro. É durante a construção da Presença Digital de nossos clientes que nós planejamos, percebemos e identificamos as principais oportunidades e estratégias de marketing b2b.

Marketing B2B

Dentro desse serviço são utilizadas diferentes e importantes ferramentas para elevar a produtividade e a qualificação do retorno, através das ações promovidas pelas campanhas estratégicas e direcionadas ao público idealizado, na construção e manutenção do website, conversão mobile, SEO e gestão de redes sociais.

Gerar visibilidade, criar um relacionamento mais estreito com o público e construir novas oportunidades de negócio são objetivos possíveis quando há uma presença digital sólida.

Geração de Leads

Para que a venda aconteça é preciso ter pessoas interessadas em comprar. Mas, no mercado B2B esse é um processo que demanda muito mais cautela e planejamento, principalmente porque exige o domínio de uma série de mecanismos distintos que, juntos, trabalham com o objetivo de atrair potenciais clientes.

São considerados leads aquelas pessoas que se interessaram em compreender e ter mais acesso às informações fornecidas sobre o produto de uma empresa ou o conteúdo que ela disponibiliza sobre um determinado tema.

A Geração de Leads faz parte da metodologia Inbound e, por isso, os canais utilizados para que essa ação aconteça são: Landing Pages, Formulários, Campanhas de Adwords e Facebook ADS, Website, Blog, Materiais Ricos, E-mail Marketing e as Redes Sociais.

Leads Qualificados

Precisa de ajuda para tornar mais efetivas as campanhas de marketing digital da sua empresa?

Agende agora um diagnóstico com um dos nossos consultores

+55 (48) 3028-9668 contato@comcerebro.com.br

 

+55 (48) 9 9179-2593

 

comcerebro

Negócios B2B é com a Cérebro

Rua Getúlio Vargas | Nº2987
Centro Histórico | São José/SC

+55 (48) 3028-9668

+55 (48) 9 9179-2593

contato@comcerebro.com.br

Skype: comcerebro

Rua Getúlio Vargas | Nº2987

Centro Histórico | São José | SC