Confira o resultado dessa parceria

A parceria entre a Cérebro Comunicação Inteligente e a netPACS tem sido muito favorável – não só pelos resultados alcançados ou pela percepção que a netPACS tem da Cérebro como um parceiro estratégico na sua estratégia de expansão, como também, pelo ótimo relacionamento que temos desenvolvido ao longo do trabalho. Sobre os resultados, eles já foram visíveis logo no comecinho da parceria. Quando falamos em resultados, entenda venda efetiva.

A netPACS tem um produto voltado para um público extremamente segmentado, e com um ciclo de vendas que costumava ser longo (o que é bem comum para produtos b2b de alto valor e que requerem uma infra-estrutura particular). Isso não foi empecilho para fecharmos vendas que vieram de Inbound Marketing em 9 dias e nem para criarmos estratégias digitais que deram suporte às vendas em feiras e eventos.

Dentre os serviços que prestamos para a netPACS estão Branding, Inbound Marketing, Desenvolvimento de site, campanhas de Adwords, Facebook Ads, lançamento e posicionamento de novos produtos.

A netPACS é uma empresa que tem um grande potencial de crescimento, tem alcançado resultados muito expressivos e que ilustra, para nós, o que é crescer junto e como quando temos bons parceiros, conseguimos ir muito mais longe. É pouco provável que você seja um médico radiologista e que vá , nesse momentos, comprar um PACS ou RIS, mas se for alguém interessado em inovação, estratégias digitais ou em um ótimo posicionamento de produto, dá uma olhada no site da netPACS e vê por si mesmo que não estamos puxando saco de cliente e nem se vangloriando à toa – é tudo verdade! www.netpacs.com.br

presença digital

SEO = +LEADS

Site construído com foco nas palavras chaves e conteúdos relevantes, com estrutura de código otimizada para facilitar o entendimento dos robôs das ferramentas de busca. Facilitando o rankeamento orgânico da página.

ANÁLISE DE TRÁFEGO

Análise de acessos e interação dos usuários com as páginas do site e informações relevante.

BLOG = +RELEVÂNCIA = +INDEXAÇÃO

Além de informar os usuários sobre a solução da empresa, o blog é um agente bastante responsável pela indexação e relevação do site no momento da busca do usuário.

Sites com layout

responsivo

Criamos um site que não apenas se adapta as telas dos usuários, mas sim um site que se adapta ao momento do uso do usuário. 

Facilitando a navegabilidade e otimizando a velocidade de acesso e economia de banda da internet móvel.

redes sociais

+ engajamento com os usuários

Estruturamos uma fan page no Facebook para aproximar não apenas as soluções da empresa aos usuários, mas para mostrar que entendemos dos temas buscados por eles e criar um canal de contato forte e eficiente.

e-mail marketing

Criamos campanhas informativas, apresentando conteúdos relevantes e convites para interagir com eles.

Ativando os usuários de perfis distintos de forma muito mais sutil.

conteúdos ricos

Por ser um segmento bastante técnico e rico de informações, criamos vários conteúdos ricos com intuito de nutrir os usuários com informações relevantes ao segmento e mostrar que a empresa possui propriedade e conhecimento no assunto. Além de aproximar ainda mais a marca e ser uma opção válida no momento de busca por uma solução por parte do usuário.

Landing pages

Estratégias utilizando Landing pages para trocar conteúdos ricos relevantes aos usuários por suas informações de contato, com intuito de nutrir o funil de vendas com os usuários que já conhecem e cogitam a solução. Facilitando a abordagem da equipe de vendas.

material

institucional

Além da parte digital, por ser um segmento que atua bastante em feiras, criamos materiais institucionais que transmitisse todo esse know-how da empresa de forma rápida, clara e objetiva.

Danilo Cândido CEO – netPACS

“Além de todas as qualidades de criação e de disponibilidade, o que mais me impressionou na Cérebro foi a capacidade de absorver o negócio, de entender o nosso negócio, e isso é algo difícil até para nossos clientes.”

Danilo Cândido CEO – netPACS

“Além de todas as qualidades de criação e de disponibilidade, o que mais me impressionou na Cérebro foi a capacidade de absorver o negócio, de entender o nosso negócio, e isso é algo difícil até para nossos clientes.”

Veja o resultado
dessa parceria 

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