presença digital

Presença Digital

Reforçar a existência e a força de uma marca por meio de criações, definições e avaliações de performance é, também, uma das atividades exercidas pela Cérebro.

É durante a construção da Presença Digital de nossos clientes que nós planejamos, percebemos e identificamos as principais oportunidades e estratégias para que ela seja bem sucedida diante dos seus públicos de interesse. Essa construção é desenvolvida utilizando diversos processos que envolvem a pesquisa, análise e criação de canais e plataformas:

Website

A criação de um espaço online deve ser construída de forma que as pessoas que tem um contato com a marca no seu espaço físico ou virtual tenham a mesma percepção e identificação.

Pensar nos conteúdos e, também, na usabilidade são pontos muito trabalhados e desenvolvidos pela Cérebro para entregar aos seus consumidores e clientes o que eles querem encontrar de forma clara e objetiva, passando um por uma experiência imersiva e de qualidade.

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Mobile

A preocupação com dispositivos mobile vai muito além do desenvolvimento do site. Imagens e textos dos canais de comunicação, por exemplo, também merecem essa atenção e cuidados para tornar a experiência de quem busca pela sua empresa o mais confortável e completa possível.

SEO

Estruturar palavras-chave, utilizar os formatos corretos e adaptados, aplicar mecanismos de melhoria de performance. Essas são algumas das soluções para permitir que sua marca seja localizada pelo seu público da forma como ele pesquisa e quer encontrar empresas.

Soluções de SEO podem colocar a empresa no topo dos resultados das pesquisas orgânicas, sendo assim, ela passa a ser uma empresa com mais audiência e amigável, pois não é tão invasiva na sua exibição. Tornando sua presença digital muito mais eficiente.

Sites responsivos

Redes Sociais

Conduzir conteúdos relevantes, disponibilizar um atendimento que seja amigável, solucionador e completo, atender aos seus clientes em cada etapa do processo do funil de vendas são algumas das características que são previstas e pensadas no trabalho de gestão de redes sociais para as marcas.

Campanha de reconhecimento de
marca nos meios digitais

Conseguir estar no centro dos resultados para quando o seu consumidor está com um problema e pesquisa por uma solução é o ponto mais buscado pelas marcas. Ser a marca número um para a pesquisa do consumidor, de fato é algo a ser conquistado com um trabalho dedicado de ADWords e anúncios em mídias sociais, por exemplo.

Na Cérebro priorizamos os resultados e, mais ainda, o real retorno que isso pode trazer ao cliente, seja em entrega de leads qualificados para que o setor comercial possa trabalhar de forma assertiva ou em vendas diretas.

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